A ADOÇÃO É UMA ARTE QUE AMAMOS PRATICAR

Para nós, o amor é o foco. Transformar a realidade de Cães e Gatos desamparados no Brasil realizando ações transformadoras, criativas e de grande impacto social. Atuando de forma preventiva e ativa, já ajudamos milhares de animais por meio de doações de alimentos, vacinas, atendimento veterinário e organização de eventos de adoção. O Instituto Eu Sou o Bicho defende que os animais merecem respeito, amor, cuidado e dignidade, e repudia toda e qualquer forma de violência ou crueldade.

Por que adotar?

Ao adotar, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados. Eles já passaram por muito sofrimento e tudo o que precisam é de um lar para serem felizes de verdade!

Recompensa!

E não há recompensa maior do que vê-los se transformarem naquela coisinha alegre e saudável depois de receberem uma boa dose de cuidado e carinho.

Destino?

Pensando bem, a pergunta é outra: se você pode mudar o destino de cães e gatos abandonados, por quê você não faria isso?

Eventos de Adoção

Promovemos eventos de adoção em diversos locais do Brasil de uma forma bem organizada, planejada e bacana que ajudará de divulgar o estabelecimento e ainda fazer o bem dando novas famílias e lares para nossos bichinhos.

Seja um Padrinho

Um doador recorrente poderá ajudar a adotar um de nossos animais mensalmente, via cartão de crédito, por meio de sua conta no PayPal ou PagSeguro. É muito seguro e você pode suspender suas doações no momento em que precisar.

Doações

Por meio desta opção você poderá escolher os valores que deseja contribuir com Rações, Tratamentos Veterinários e Medicamentos. Você poderá utilizar cartão de crédito, débito em conta ou boleto. Basta clicar em "doar" e siguir as etapas de confirmação.

Faça sua doação!

  • Castração

    Clique ano botão abaixo e doe uma castração

    Doar
  • Vacinação

    Clique ano botão abaixo e doe uma vacinação

    Doar
  • Ração 1KG

    Clique ano botão abaixo e doe um saco de Ração

    Doar
  • Ração 5KG

    Clique ano botão abaixo e doe um saco de Ração

    Doar

Animais para Adoção

Nosso site está cheio de peludos ansiosos pra ter uma família. Encontre já um peludo pra chamar de seu:

A importância de adotar um animal abandonado

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,13% dos lares brasileiros possui ao menos um cão em casa. Isto significa dizer que a população de cachorros nas casas do Brasil chega a 52,2 milhões. Contudo, ainda existem mais de 20 milhões de cães abandonados pelas ruas, nas cidades brasileiras, como mostra a Organização Mundial de Saúde (OMS). Estes animais, abandonados nas ruas, tornam-se alvos de maus-tratos constantes. Muitos acabam ficando doentes pela falta de comida ou morrem devido a atropelamentos. No entanto, a sociedade pode mudar esta realidade e passar a ver a adoção como uma alternativa viável. Para quem ainda tem dúvida sobre este assunto, vamos destacar algumas razões que podem estimular este ato de amor, que é a adoção de animais carentes.

Transparência

Confira a Prestação de Contas de nosso Instituto:

Animais Adotados

Quilos de Ração doados

Em valores doados

Animais Castrados

Copyright © 2018 / 2024 - Instituto Eu Sou o Bicho CNPJ: 29.957.959/0001-00

Av. Alberto Byington, 2554 - Vila Maria, São Paulo - SP